PAT de Hortolândia divulga 414 novas vagas de emprego

Órgão funciona das 8h às 16h30, dentro do HORTOFÁCIL, localizado na Rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco

Para quem procura trabalho na área de telemarketing, fique atento às vagas do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia, órgão vinculado à Prefeitura. São 400 novas vagas de emprego para operador de telemarketing, com salário de R$ 1.302,02. Essas vagas estão abertas também para PCDs (pessoas com deficiência). Além das 400 vagas para telemarketing, o PAT oferece outras 14 vagas de emprego, sendo 10 para operador de empilhadeira e os demais para atendente de loja, professor de inglês, motorista de automóveis e ajudante de eletricista. 

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

O PAT solicita aos interessados que se candidatem às vagas pelo aplicativo Sine (Sistema Nacional de Emprego) Fácil ou pelo site Emprega Brasil, ambos do governo federal.

O órgão ainda orienta os candidatos para ficarem atentos às datas de disponibilidade de cada vaga. Em caso de vagas com data de disponibilidade no fim de semana, os candidatos podem se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou do site Emprega Brasil. O PAT informa que as vagas de emprego ficam disponíveis até a data limite ou até o número máximo de candidatos estabelecido pelo empregador for atingido.

Para quem preferir se candidatar presencialmente, o PAT fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na Rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física). 

Os candidatos também podem levar currículo e comprovante de endereço, mas, de acordo com o PAT, a apresentação desses documentos não é obrigatória. Para mais informações e orientações, o telefone do órgão é (19) 3965-1400, ramais 8912. Empresas interessadas em divulgar vagas de emprego por meio do PAT, devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Imagem e informações: Prefeitura de Hortolândia

Comentários via Facebook