Assaltantes são presos após telefone da vítima rastrear e indicar a localização do grupo em Hortolândia

Quatro homens, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos momentos após cometerem um assalto em um comércio. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 11 de janeiro, na região central de Hortolândia.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

De acordo com o boletim de ocorrência, durante ação criminosa, os bandidos teriam levado aparelhos celulares das vítimas. 

Momentos após o assalto, as vítimas teriam acionado a Polícia Militar através do 190, e uma delas teria informado que o seu aparelho telefônico, que permitia rastreio, estaria apontando a localização em uma rua no bairro Jardim Boa Esperança.

Uma equipe policial se deslocou até o endereço apontado e durante patrulhamento, os agentes teriam visualizado um veículo modelo Corsa, que ao passar pelos agentes, os suspeitos que estavam dentro do carro, teriam abaixado na tentativa de se esconderem.

Ao suspeitar da atitude dos homens, os policiais realizaram a abordagem.

Segundo registro, o condutor desceu muito nervoso e os demais criminosos foram colocados na calçada.

Ao realizarem a revista pessoal, o condutor teria confessado que praticou o assalto, e informou onde estaria os celulares das vítimas.

O supervisor ROCAM se deslocou até o endereço apontado, onde encontrou uma bolsa e dentro dela estava dois aparelhos telefônicos da marca Iphone.

Durante consulta ao banco de dados da Polícia Militar, foi contatado que os quatro envolvidos teriam passagens criminais, sendo que um deles teria um mandado em seu desfavor.

Diante dos fatos os bandidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia.

 

Comentários via Facebook