Obras de construção de viaduto Sumaré – Hortolândia seguem avançadas

Seguem as obras de construção do viaduto no Parque Bandeirantes, que fará a interligação entre Sumaré e Hortolândia (Jardim Nova Europa). A obra é realizada em parceria com o Governo do Estado, por intermédio do deputado Dirceu Dalben. O investimento é de R$ 35,7 milhões. A transposição, com 730 metros, permitirá o acesso dos motoristas que vêm de Hortolândia à Rodovia Anhanguera (SP-330), na altura do quilômetro 107, além de beneficiar moradores de cidades vizinhas.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

“Esta é mais uma obra de grande importância para o desenvolvimento de Sumaré e para a mobilidade urbana da nossa população. Agradecemos todo o esforço do deputado Dirceu Dalben para trazer investimentos para Sumaré, por trabalhar para que nossa cidade seja vista com a grandeza e importância que ela tem na Região Metropolitana de Campinas e no Estado. Uma obra que representa mais um importante salto de desenvolvimento para Sumaré e Hortolândia”, disse o prefeito Luiz Dalben.

“Esse é um sonho muito antigo da população e é uma alegria muito grande saber que, em breve, se tornará realidade. Desde o início do nosso mandato, estamos articulando essa obra junto ao Governo do Estado, com o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, o saudoso prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini, e atualmente o prefeito Zezé Gomes. Sem dúvidas, é mais uma melhoria de grande importância para a mobilidade urbana da Região Metropolitana de Campinas, que vai facilitar o dia a dia dos cidadãos e ajudar a desafogar o trânsito em outras vias dos municípios”, disse Dalben.

Imagem e informações: Divulgação/Prefeitura de Sumaré

Comentários via Facebook