Jovem é assassinada a facadas por companheiro com quem tinha filha de dez meses

No domingo à noite, um jovem de 22 anos matou a sua companheira, de 24 anos, identificada como Rafaela Cristina Barroso da Silva, com golpes de faca na casa onde os dois moravam no bairro Jardim São Francisco em Santa Bárbara d’Oeste.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Eles tinham um relacionamento de um ano e meio e uma filha de dez meses juntos e o homem já havia sido preso anteriormente por violência doméstica contra Rafaela.

Quando a Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada para atender a uma briga de casal no local, encontraram Rafaela sendo socorrida e o autor havia fugido com o carro dela, um Ford Ka preto. Ela foi levada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana e o autor ainda não foi encontrado. Testemunhas relataram que o carro foi encontrado batido em uma árvore e o RG do autor e a faca usada no crime foram encontrados dentro do veículo.

O irmão de Rafaela relatou que o relacionamento sempre foi marcado por muitas brigas devido ao ciúme excessivo do companheiro e que as discussões pioraram depois que a filha do casal nasceu.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa: Reprodução

Comentários via Facebook
Compartilhe com um amigo: