Policiais recuperam moto antes do dono saber que havia sido furtado em Hortolândia

Um homem, identidade não revelada, foi preso momentos após roubar uma moto. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 23 de janeiro, no Jardim Minda em Hortolândia.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

De acordo com informações oficiais, a equipe policial conseguiu recuperar a motocicleta antes mesmo do dono dar falta do automóvel. 

Segundo boletim de ocorrência, uma guarnição que realizava patrulhamento ostensivo pela região, avistou um rapaz pilotando uma motocicleta em atitude suspeita. 

Ao dar ordem de parada o suspeito, tentou foragir, sendo acompanhado por diversas ruas do bairro, e quando entrou no Jardim Nova América, acabou perdendo o controle da direção da motocicleta, e após cair, tentou fugir a pé, mas acabou sendo capturado.

Durante consulta a placa da motocicleta nada constava, no entanto, em entrevista com os policiais o rapaz acabou confessando que havia furtado o veículo. 

Diante dos fatos o criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia onde segue à disposição da justiça.

A moto foi apreendida e entregue ao dono, que só tomou ciência que havia sido vítima da ação criminosa após os policiais entrarem em contato com ele. 

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 

 

 

Comentários via Facebook