Van atropela casal em calçada da Av. Andrade Neves em Campinas

Nesta quarta-feira (8), uma van invadiu a calçada na Avenida Andrade Neves, em Campinas, e atropelou um casal que estava a pé. As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo atinge os pedestres enquanto eles caminhavam na via. O acidente aconteceu rapidamente e deixou uma das vítimas em estado grave.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

De acordo com uma testemunha, o motorista perdeu o controle da van, bateu em dois carros, uma árvore e atropelou o casal. O acidente ocorreu perto do cruzamento com a Avenida Barão de Itapura, na região central de Campinas.

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) informou que, além do casal de pedestres, outras duas pessoas ficaram feridas, sendo o condutor e o passageiro do veículo. A mulher de 55 anos foi levada para o Hospital Mário Gatti, enquanto os outros três feridos, dois homens de 65 anos e um de 25 anos, foram encaminhados ao Hospital da Unicamp.

Segundo informações preliminares, o motorista do carro teria passado mal. A mulher atingida está em estado grave e o homem, de 65 anos, também se feriu mas está estável. As demais vítimas tiveram apenas ferimentos leves. O acidente ocorreu por volta das 10h30 e interditou parte da Avenida Andrade Neves.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook