Jovem e criança morrem em incêndio em Sumaré; vídeo revela estragos

Um vídeo gravado dentro da casa onde uma jovem de 18 anos e um menino de 2 anos morreram em um incêndio na quarta-feira (26) em Sumaré mostra os danos causados pelas chamas nos cômodos. As imagens foram feitas logo após a saída dos investigadores da cena do crime.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

O vídeo mostra móveis queimados e objetos espalhados pela sala, além das marcas deixadas pelo fogo nas paredes do corredor e no piso. Também é possível ver um dos quartos completamente destruído e sem parte do teto.

O incêndio ocorreu na Rua Ramona Canhete Pinto, no bairro Nova Veneza, por volta das 8h, depois que o pai das vítimas deixou os irmãos na casa da avó. Vizinhos perceberam o fogo e tentaram entrar na residência, mas não conseguiram chegar aos cômodos atingidos. O pai também tentou salvar os filhos, mas precisou de atendimento médico após inalar fumaça tóxica. A ocorrência interditou a rua e mobilizou o Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar.

A fachada da casa ficou intacta, mas o imóvel continua interditado. A perícia foi realizada no local durante a tarde e as causas do incêndio estão sendo investigadas. O caso foi registrado como incêndio no 4º Distrito Policial de Sumaré.

Vizinhos e familiares relatam que a jovem e a criança foram deixados pelo pai na casa pouco antes do fogo começar. As pessoas que moram perto e conhecem a família perceberam o incêndio, mas não conseguiram salvar os irmãos.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagens: Reprodução/EPTV

Comentários via Facebook