Homem é preso em Limeira após atear fogo em viatura da polícia sob efeito da droga K9.

Na noite desta segunda-feira (1°), em Limeira, um homem foi preso após atear fogo na caçamba de uma caminhonete da Polícia Civil. Segundo os policiais, ele foi encontrado logo em seguida na rua da Delegacia Seccional da cidade, no bairro Vila Cristovam, onde confessou o crime e alegou que agiu sob o efeito da droga sintética Kg, também conhecida como K2, K4, High Legal, Black Mamba, Cannabis Blends e Spice, ou ainda como “supermaconha”.

 

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

De acordo com os relatos, a viatura estava estacionada em frente à delegacia quando a ação do acusado ocorreu, por volta das 17h45. A equipe policial foi rapidamente avisada do princípio de incêndio e conseguiu apagar o fogo sem que ninguém se ferisse. O homem detido informou que estava nas proximidades do local, após fazer uso da substância ilícita. Quando teve alucinações, colocou um saco de lixo sob a caçamba da viatura e ateou fogo com um fósforo, deixando o local em seguida.

O acusado ainda disse que ficou andando pelo bairro e retornou à rua da delegacia, onde foi preso em flagrante pelos policiais. O homem está detido na Delegacia Seccional de Polícia de Limeira e passará por audiência de custódia. No boletim de ocorrência foi registrado que ele cometeu crimes de incêndio e dano contra patrimônio.

Sobre a K9

A droga sintética Kg pode causar efeitos nocivos no corpo, desde relaxamento até pensamentos suicidas, de acordo com o Instituto Nacional de Abuso de Droga dos Estados Unidos (NIDA, na sigla em inglês). Um deles é causar um tipo de “efeito zumbi”, deixando a pessoa completamente entorpecida.

Direto da Redação

Kaique Grady – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook
Compartilhe com um amigo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *