Acerto de contas no mundo do crime deixa dois traficantes mortos

Um homem foi executado a tiros, dentro de seu veículo, próximo a sua residência, no Jardim Santo Clara, na região do Matão, em Sumaré, na tarde desta terça-feira (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, um familiar da vítima disse que ele teria uma “dívida de drogas” e que também seria suspeito de ter matado a tiros, um desafeto  após um desentendimento por conta de uma “cobrança de dívida de drogas” no Jardim das Estâncias, também no Matão, nesta segunda-feira (14).

A Polícia informou que o crime ocorreu por volta das 16h de terça-feira (15). A vítima  estava dentro de seu veículo quando os criminosos teriam se aproximado em uma motocicleta e atirado “varias vezes”, e fugindo em alta velocidade, em direção desconhecida. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava morta dentro do carro.

Ainda de acordo com o familiar ele estava envolvido com o tráfico havia três meses, mas há 20 dias houve uma apreensão da Polícia Militar na “biqueira” (ponto de venda de drogas) da qual ele era responsável e, desde então, ele passou a ser cobrado pelos seus superiores na organização criminosa pelos “prejuízos”.


Direto da Redação

TV Hortolândia

Compartilhe com um amigo: