A Polícia Civil de Hortolândia investiga um caso de violência sexual contra uma criança de 7 anos de idade, o crime teria acontecido dentro de uma academia de natação.
De acordo com o boletim de ocorrência na última sexta-feira(7), uma criança de 7 anos teria sofrido violência sexual por parte de um adolescente de 12, no vestiário de uma academia de natação, na cidade.
Os pais da criança são separados, o pai mora na cidade de Taubaté-SP, a mãe tem a guarda da criança e ficou sabendo do fato através da avó matérna que não prestou queixa para não expor a criança.
O pai da criança ao ter conhecimento dos fatos saiu de Taubaté e veio a Hortolândia para que fosse registrado um boletim de ocorrência.
A criança reclamava de dores na região anal e se recusava a ir ao banheiro pois estava com medo e dizia que ia sair uma mão da privada para pega-lo.
Diante da fala da criança sua mãe questionou se porventura algo tinha acontecido no vestiário da academia. A criança se sentindo mais segura e contou o ocorrido, disse que o coleguinha pediu para que abaixasse as calças, que o mesmo faria uma mágica, nesse momento aconteceu a violência sexual.
O boletim de ocorrência foi registrado e a polícia investiga os fatos, o delegado solicitou exames junto ao IML, para confirmação da violência.
Direto da Redação
TV Hortolândia