Ícone do site TV Hortolândia

Após entrega de carnês em duplicidade, Prefeitura de Sumaré adia vencimento do IPTU

Foto: Divulgação

Após problemas na distribuição dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), a Prefeitura de Sumaré adiou o vencimento para o dia 06 de março. O prazo inicial era até esta quinta-feira, 20 de fevereiro.

No domingo (16) os munícipes começaram a alertar sobre a entrega em duplicidade dos carnês, suponde que tratava-se de um golpe. Na segunda-feira (17), a administração municipal divulgou a seguinte nota:

A Prefeitura de Sumaré esclarece que tomou conhecimento sobre os carnês de IPTU 2020 em duplicidade que chegaram às residências de alguns contribuintes. Com o intuito de apurar imediatamente o ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo disciplinar.

Os contribuintes que tiverem dúvidas ou precisarem de informações podem procurar a CEAC (Central de Atendimento ao Contribuinte), na Rua José Maria Miranda, 1.184, centro.

A Prefeitura reitera seu compromisso com os cidadãos.

Já na noite de terça-feira (18), a Prefeitura informou sobre o adiamento do vencimento do IPTU, conforme a nota:

A Prefeitura de Sumaré prorrogou para o dia 06 de março o vencimento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2020. No entanto, após o dia 20 de fevereiro, por questão de ordem técnica, os contribuintes devem procurar os postos de atendimento tributário da Prefeitura para emissão de boletos para pagamento. Aquele que tiver efetuado o pagamento parcelado antes da publicação do Decreto nº 10.737 terá o direito de optar pelo recolhimento da cota única com desconto, no novo prazo prorrogado para o dia 6 de março.

Os munícipes também podem imprimir o carnê no site www.sumare.sp.gov.br ou procurar os postos de atendimento: CEAC (Central de Atendimento ao Contribuinte): Rua José Maria Miranda, 1.184, Centro; Posto de arrecadação do Centro Administrativo de Nova Veneza: Avenida Brasil, nº 1.111, Jardim Nova Veneza; e Posto de atendimento do Matão: Avenida Minasa, nº 1.136, Matão.

Fonte: Prefeitura Municipal de Sumaré

Compartilhe com um amigo:
Sair da versão mobile