Apreensão de 89 tijolos de maconha resulta em quatro prisões em Hortolândia e Monte Mor

No último sábado (12), o 10° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) fez uma apreensão significativa de drogas, confiscando um total de 89 tijolos de maconha. Como resultado dessa operação, quatro indivíduos foram presos por tráfico de entorpecentes. O grupo detido incluía um casal e dois irmãos, todos residentes nas cidades de Hortolândia e Monte Mor.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

A ação da polícia ocorreu por volta do meio-dia, na Rodovia Doutor João Mendes Da Silva Junior (SP-151), especificamente no Km 15, em Monte Mor, quando os agentes abordaram uma motocicleta estacionada no acostamento. Ao revistar a mochila de uma mulher que estava na moto, foi encontrada uma quantidade de maconha.

A mulher admitiu que estava transportando a droga a pedido de seu marido e revelou que ambos eram moradores de Hortolândia. Com base nessa informação, os policiais foram até a residência do casal, localizada no Jardim Boa Vista, onde prenderam o homem e a mulher por tráfico de drogas.

Seguindo a investigação, o casal levou os policiais a dois imóveis situados em bairros distintos de Monte Mor, nomeadamente Capoavinha e Campos. Lá, eles revelaram que as drogas que transportavam estavam armazenadas nesses locais.

Durante as buscas nas duas residências, os agentes encontraram mais 88 tijolos de maconha, além de diversos acessórios utilizados para fracionar, pesar e embalar drogas. Essas propriedades pertenciam a dois irmãos, um homem e uma mulher, que também foram detidos pelas autoridades. Um quinto indivíduo envolvido conseguiu fugir antes da abordagem policial e não foi localizado.

O caso foi apresentado na delegacia de Monte Mor, resultando na prisão dos quatro suspeitos.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/BAEP

Compartilhe com um amigo: