Foto: Divulgação/Prefeitura de Hortolândia
O atacadista Assaí, que está se instalando em Hortolândia, com inauguração anunciada para breve, está com 15 vagas abertas, em diferentes níveis de escolaridade, para PCDs (pessoas com deficiência). Segundo o Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres da Prefeitura, a iniciativa da empresa está alinhada com as ações de empregabilidade realizadas no município.
De acordo com a empresa, o processo de seleção será todo realizado pela internet. Para concorrer a uma das vagas, é necessário fazer cadastro por meio do link https://
De acordo com as informações divulgadas pelo Assaí, no total, estão disponíveis 257 vagas, em 33 cargos diferentes. Os salários variam de R$ 1.072,00 a R$ 2.583,00.
Quem tiver dúvidas sobre o processo de seleção, pode entrar em contato com o Departamento de Direitos Humanos, órgão da Secretaria de Governo pelo telefone (19) 3965-1472.
Inauguração
A empresa atacadista Assaí já iniciou as obras de construção de sua loja em um grande terreno localizado na rua Luiz Camilo de Camargo (foto), na região central. De acordo com a empresa, a previsão de inauguração da loja é para o segundo semestre deste ano.
Hortolândia conquistou a loja da rede atacadista no ano passado, quando a empresa anunciou sua intenção de abrir uma unidade na cidade, em reunião com o prefeito Angelo Perugini e as secretarias de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, de Governo e de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação.
Para viabilizar a vinda da empresa, a Prefeitura apresentou os benefícios oferecidos por meio do Proemph (Programa Municipal de Incentivo Empresarial de Hortolândia).
A conquista de novas empresas para a cidade, com geração de emprego e renda, é uma das prioridades do prefeito Angelo Perugini por meio do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento) da Prefeitura, que realiza ações e obras por meio de parcerias com a iniciativa privada, governos estadual e federal para incentivar o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.
Fonte: Prefeitura de Hortolândia – por Adriane Tognolo