Brincadeira entre amigos acaba em morte em lanchonete

Um Policial Militar – PM, de folga matou um homem que simulou assalto em uma lanchonete, na noite deste sábado (28), na cidade de Cosmópolis.

A vitima  um servidor público da cidade, chegou em uma lanchonete simulando um assalto, dizendo para o dono “perdeu, perdeu”. segundo testemunha, ele tinha costume de fazer brincadeiras.

De acordo com o boletim de ocorrência, o PM estava com a família no estabelecimento, e a vítima entrou e se dirigiu ao dono da lanchonete simulando o assalto, gritou que queria dinheiro, com os dizeres “perdeu, perdeu” ao proprietário.

Nesse momento o PM se levantou, teria se identificado para abordar a vítima, e ainda pedido para que o homem largasse a arma – um simulacro,  antes de efetuar três disparos contra ele.

O dono do comércio nega que a vitima portava  uma arma falsa. No registro da Polícia, consta um simulacro de arma anexo ao processo. A arma do policial também foi apreendida.

O socorro foi acionado, mas a vitima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado como homicídio simples.

Direto da Redação

TV Hortolândia

Compartilhe com um amigo: