Ícone do site TV Hortolândia

Candidatos de Hortolândia recorrem de indeferimento na Justiça Eleitoral

Diversos candidatos a vice-prefeito e vereador que tiveram a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral estão recorrendo das decisões. Entre os postulantes está o candidato a vice-prefeito Professor Mário (PSOL), que foi barrado pela Justiça Eleitoral e entrou com recurso.

Agora, o recurso será analisado pela Justiça Eleitoral, que vai definir se Professor Mário poderá seguir concorrendo. Vale ressaltar que o indeferimento do vice não impede a candidatura e a disputa da candidata a prefeita, Eliane Garcia (PSOL). Após o recurso, o Ministério Público Eleitoral se mostrou favorável ao deferimento da candidatura de Professor Mário.

Candidatos a vereador

Vários candidatos a vereador também tiveram a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral, veja os que se encontram inaptos para concorrer ao pleito e ainda não recorreram da decisão:

Outros candidatos também tiveram a candidatura indeferida, entraram com recurso e, agora, aguardam o resultado:

Abaixo estão os candidatos que recorreram e tiveram a candidatura deferida, ou seja, estão aptos para concorrer às Eleições Municipais:

A situação da candidatura de Aldeni (PP) ainda consta como “Aguardando Julgamento”. Outros doze candidatos a vereador renunciaram: Adeildo Reis (PSDB), Aurineide (PMB), Careca (PP), Creusa Afonso (PSL), Dra. Adriana Barreto (PP), Ederson Tatu (PMB), Jairo Silvério do Táxi e Huber (PMB), Nana (PP), Ney Almeida (PSB), Ney Pica-Pau (MDB), Ronaldo Silva (PSL) e Sarel (PSL).

Compartilhe com um amigo:
Sair da versão mobile