Na noite de terça-feira (02), uma equipe de fiscalização de trânsito avistou uma motocicleta em alta velocidade com o condutor e passageiro sem capacete de segurança. Eles foram abordados imediatamente e verificados por documentos e condições da moto. Foi constatado que o condutor não portava a CNH física ou digital e o pneu traseiro da motocicleta estava desgastado, sem a marca TWI.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Ao informar que a moto seria removida para o pátio, o casal se exaltou e se recusou a deixar a moto ser levada. A equipe solicitou apoio de outras viaturas no local. Em seguida, uma mulher apareceu e foi orientada a se afastar da abordagem para manter a segurança de todos. No entanto, ela não acatou a ordem e começou a proferir palavras de baixo calão.
A mulher foi então presa em flagrante delito por desacato e desobediência, pois desferiu tapas e socos na equipe que a deteve. Ela resistiu à prisão de forma agressiva e teve que ser contida e algemada. Enquanto isso, o condutor também tentou impedir a detenção da mulher e acabou sendo detido por desobediência. Ambos foram encaminhados ao plantão policial e a Delegada elaborou um boletim de ocorrência por desacato, desobediência e resistência. A mulher permanece à disposição da justiça.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa: Rovena Rosa/Agência Brasil