Um trabalhador da empresa da indústria têxtil Covolan, em Santa Bárbara d’Oeste foi esfaqueado na região do abdômen após uma discussão sobre política com um colega de trabalho. O caso aconteceu na madrugada de hoje (1º), e a vítima não corre risco de vida.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois funcionários começaram a brigar por volta das 5h30 da madrugada após os envolvidos discutirem questões políticas durante o expediente. Ambos haviam combinado de resolver as questões ao lado de fora da empresa ao fim do horário de trabalho.
Após ser informado da briga, um terceiro colaborador foi averiguar e enco0ntrou o homem de 52 anos caído ao chão e com uma perfuração de faca no abdômen. O homem estava segurando uma tesoura, que teria sido utilizada para se defender do agressor.
A vítima foi atendida por uma ambulância ao Pronto Socorro Afonso Ramos, onde passou por cirurgia e mantém um estado de saúde estável. A Polícia Militar também compareceu ao local, mas o infrator fugiu após golpear o colega. A ocorrência segue em andamento.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de TelevisãoImagem: Reprodução/Street View