Como fica o PSL de Hortolândia sem o Presidente Bolsonaro

Anuncio da saída do Presidente da República Jair Bolsonaro do PSL pode mudar muito os planos do partido em todo o país. Bolsonaro quer criar um novo partido e para isso vai juntar 100 deputados de diversas siglas aliados ao Governo, como PSL, Novo, DEM, PP, PTB, PL, Podemos e até do PSDB. O anuncio ainda não foi oficializado, mas segundo o repórter Igor Gadelha, Bolsonaro já tomou a decisão de sair do PSL desde a semana passada, após avaliar que é inviável ficar no partido enquanto Luciano Bivar estiver no comando.

Em Hortolândia, o PSL fez várias articulações com grandes nomes para lançar um novo candidato a prefeitura, porém com a mudança do Governo Federal, tudo pode mudar nos planos do partido na cidade. O PSL pode perder força com a chegada de um novo partido ou os atuais membros poderão migrar para o partido do Bolsonaro, já que a ideia principal é articulação para que a cidade tenha representante direto do Governo em Hortolândia.

Quanto aos nomes dos pré-candidatos a Prefeitura de Hortolândia para 2020 ainda não há confirmação de nenhum. Dos principais listados estão a vereadora Simone Betini que ainda não definiu se vai permanecer no atual partido, Walter Tato que procura articular com o PODEMOS a candidatura a prefeito e o atual prefeito Ângelo Perugini (PDT) que certamente vai tentar a reeleição.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: