Foi aprovado hoje à noite (26) na Câmara Municipal de Hortolândia com regime de urgência o Projeto de Lei Executivo nº 014/2019 que desmembra as Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Secretaria de Obras e Serviços Urbanos para Secretaria de Cultura e Secretaria de Obras, deixando de ter 15 para 17 secretarias..
Sendo assim , a “Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer” são divididas em duas: Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Cultura.
QUEM SÃO OS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA?
Os vereadores Edvan Campos de Albuquerque – Ceará, Aparecido Antônio Meira – Meirinha e Thiago Mascarenhas Figueira da Silva discursaram e votaram contra o projeto. Em entrevista a TV Hortolândia, Ceará acusou a atual administração de criar novos cargos desnecessário, mas prometeu que vai fiscalizar todos. Outros vereadores se recusaram em falar com a TV.
Os seguintes vereadores voltaram a favor do projeto de lei:
Luiz Carlos Silva Meira, Paulo Pereira Filho – Paulão, Daniel Laranjeira,
Edivaldo Souza Araújo, Valdecir Alves Pereira – Nego, Cleuzer Marques de Lima – John Lenon, José Geraldo da Silva – Prof. Zé Geraldo, Simone Lopes Betini – Simone Betini, Eduardo Lippaus, Gervásio Batista Pozza, Clodoaldo Santos da Silva, Francisco Pereira filho da Silva, Reginaldo Roberto Rodrigues da Costa, João Pereira da Silva – Profº João Pereira, Fransksmar Messias Barboza e Edimilson Marcelo Afonso.
VEREADORES NÃO ATENDERAM A EQUIPE DA TV HORTOLÂNDIA
Nossa equipe conversou com antecedência com a Assessoria de Imprensa para tentar falar com algum vereador. Falamos com assessores de alguns vereadores, porém nenhum deles atendeu nossa equipe.
Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA