Corpo encontrado em Sumaré é de atleta desaparecido

O corpo descoberto na Vila Soma, em Sumaré, na tarde de segunda-feira (15), foi identificado pelos familiares como sendo de Daniel Rodrigues Higino, de 31 anos, um mesatenista. Ele estava desaparecido desde o dia 2 de maio e foi encontrado parcialmente enterrado, apresentando uma perfuração no tórax, possivelmente causada por um disparo de arma de fogo.

 

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h, uma pessoa que passava pela área entre as ruas da Mata e Quilombo avistou o corpo parcialmente enterrado e acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), que isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil.

Após a coleta de informações, a Polícia Civil levantou a suspeita de que o corpo poderia ser do mesatenista, com base nas características semelhantes e no fato de sua motocicleta, usada pela última vez no dia em que desapareceu, ter sido encontrada abandonada em Sumaré. Os tios da vítima foram informados sobre essa possibilidade e foram até a funerária para fazer o reconhecimento.

Segundo informações preliminares dos peritos do Instituto de Criminalística, foi constatada uma perfuração no tórax do atleta, possivelmente causada por um disparo de arma de fogo.

A Polícia Civil considera o caso como suspeita de homicídio e continua investigando o ocorrido no 2º Distrito Policial.

No dia 2 de maio, Daniel saiu de sua casa de moto com destino a um campeonato de tênis de mesa que ocorreria em Minas Gerais no dia 5. No entanto, amigos entraram em contato com a família para informar que o atleta não havia chegado à cidade onde aconteceria a competição. Após o alerta, os familiares iniciaram as buscas e divulgaram o desaparecimento nas redes sociais e nos meios de comunicação.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe com um amigo: