Três homens suspeitos de envolvimento em “tribunal criminal” foram encontrados na estrada de terra que liga o Jd. São Sebastião ao Jd. São Bento, em Hortolândia.
Com o apoio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), a Guarda Municipal chegou ao local após denúncia anônima. Os homens estavam desconfiados e haviam documentos de outras pessoas no carro. Questionados, os suspeitos admitiram ter comparecido ao local para presenciar a execução de um suporto estuprador, condenado pelo tribunal do crime.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, mas liberados em seguida por falta de provas. Ao amanhecer, foi possível localizar um ponto no terreno onde a terra havia sido removida recentemente. Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, um corpo esquartejado foi encontrado na vala. A vítima teve os braços, pernas e cabeça, bem como o coração arrancados.
A Polícia Científica compareceu ao local na tentativa de identificar a vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Hortolândia como Homicídio, Destruição, Subtração e Ocultação de Cadáver. Dois dos suspeitos foram liberados antes que o corpos fosse encontrado, mas a polícia ordenou a prisão preventiva de todos os envolvidos.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão