Agentes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana conseguiram desmantelar um esquema de venda de drogas por telefone, conhecido como “disque drogas”, que operava por meio de negociações via WhatsApp.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Durante uma operação realizada no Parque Virgílio Viel, em Sumaré, um barbeiro de 20 anos, apontado como o responsável pelo esquema, foi detido nesta segunda-feira (19). Durante a ação, foram apreendidos um tijolo de maconha pesando 472 gramas, 15 embalagens vazias e dois celulares.
Segundo os policiais, uma denúncia anônima levou os investigadores a descobrir que o suspeito utilizava o aplicativo de celular para negociar a venda de entorpecentes.
Na manhã de segunda-feira, os policiais se dirigiram à residência do barbeiro, onde encontraram a droga e os demais objetos mencionados.
O suspeito foi levado à sede da delegacia especializada em Americana, onde foi autuado em flagrante. Em seguida, foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré, onde ficará sob custódia até a audiência.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/DISE