Assassinato

Enterrado jovem assassinado supostamente por engano em Hortolândia

Foi enterrado na manhã dessa segunda-feira (28) jovem de 23 anos que foi assassinado com um tiro na cabeça quando saia no trabalho durante madrugada desse domingo (27), no bairro Loteamento Adventista em Hortolândia.

O crime aconteceu por volta de 1h, quando indivíduos ainda não identificados aproximaram da vítima e fizeram disparos de arma de fogo. Como a vítima estava com carro emprestado, acredita-se que o suposto acerto de contas seria com a pessoa errada. A Polícia investiga o caso.

A vítima foi identificada, como Ruan Galdino da Silva, ele era funcionário da Chácara Garden e morreu após sair do trabalho, familiares não sabem a motivação do crime e pedem por Justiça.

Não foi levado nada da vítima, descaracterizando o crime de latrocínio. Este é o quarto homicídio registrado município em menos de uma semana.

O primeiro caso aconteceu terça-feira (22), na rua 4 do Jardim Amanda durante uma troca de tiros entre policiais da Força Tática e um procurado pela Justiça, onde o procurado acabou sendo alvejado e não resistindo aos ferimentos, veio a óbito.

O outro caso também aconteceu no Jardim Amanda na última quarta-feira  (23), um jovem assassinou a ex esposa e o namorado dela. O caso foi notícia nos principais telejornais do país.

O assassino foi encontrado morto (enforcado/com sinais de suicídio), no dia seguinte próximo ao bairro São Sebastião em Hortolândia.

A Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal de Hortolândia tem trabalhado para diminuir os índices de criminalidade na cidade em pontos estratégicos.

Direto da Redação


TV Hortolândia

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão.

Compartilhe com um amigo: