Ícone do site TV Hortolândia

Ex-namorado de enteada mata padrasto no Jd. Lucélia, em Sumaré

jovem mostra uma arma durante abordagem, e morre baleado

Jovem mostra arma, é baleado e morre em Campinas

Um indivíduo de 25 anos é o principal suspeito de cometer um homicídio, que resultou na morte de Damião Pedro dos Santos, 46 anos, padrasto de sua ex-namorada. O trágico incidente ocorreu após uma discussão na residência da ex-namorada, localizada no bairro Jardim Lucélia, em Sumaré, na noite do último sábado, dia 14 de outubro.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a enteada da vítima comunicou que havia se separado do suspeito aproximadamente uma semana antes do acontecimento. Por volta das 23 horas, o suspeito compareceu à residência da ex-namorada de maneira agressiva, exigindo as chaves do local.

Enquanto a ex-namorada se dirigia ao fundo da casa para pegar as chaves, Damião Pedro dos Santos se aproximou do suspeito e fez uma observação, mencionando que “não é assim que se entra na casa das pessoas”, e pediu para que o indivíduo demonstrasse respeito e falasse em tom mais baixo. Nesse momento, o agressor empunhou uma faca e desferiu golpes contra a vítima, resultando em um ferimento na mão e outro no peito.

Outro homem presente na residência conseguiu conter o agressor e o expulsou do local, após o que o suspeito fugiu e não foi mais localizado.

Damião Pedro dos Santos foi transportado por um vizinho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Macarenko, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos e veio a falecer. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da perícia necessária.

O caso foi devidamente registrado no Plantão Policial de Sumaré como homicídio, e as autoridades prosseguem na busca pelo possível autor do crime.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão

Compartilhe com um amigo:
Sair da versão mobile