A família do motorista que causou um acidente na rodovia Anhanguera (SP-330), em Sumaré, nega que ele estava embriagado. No dia 28 do último mês, o condutor invadiu a contra-mão da rodovia e matou três pessoas, incluindo a si mesmo, enquanto dirigia sua Chevrolet Montana.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
O filho do motorista foi ouvido pela Polícia Civil e afirmou que seu pai não bebia bebidas alcoólicas, mas teve um problema repentino devido a diabetes. No dia do acidente, sua picape atingiu um Citroën C3 que estava ocupado por um casal e sua filha, todos os três morreram no local. Um sobrinho de 11 anos, único sobrevivente do C3, foi socorrido ao hospital pelo helicóptero da Polícia Militar.
A Montana também bateu na lateral de um Renault Sandero, mas nenhum dos ocupantes do veículo se feriu. A apuração do acidente está sendo realizada pelos policiais civis do 5º Distrito Policial. Eles ouviram o filho do motorista da Montana e dois ocupantes do Sandero e estão aguardando os resultados dos laudos de corpo de delito e necroscópico para avaliação no inquérito.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa