FIM DE NAMORO GAY TERMINA EM VIOLÊNCIA NO JARDIM AMANDA

Casal teria tido um relacionamento de dois anos e que terminou de maneira violenta. Jovem de 24 anos estava em casa quando ouviu barulho de alguém pulando o muro de sua casa. Quando foi ver, percebeu que era seu ex-namorado que estava agressivo e o abordou com socos, tapas e mordidas. A vítima teve até o celular quebrado durante as agressões. 

O jovem não entendeu a ação do ex companheiro, pois o relacionamento já havia terminado há mais de um mês. Um boletim de Ocorrência foi confeccionado. A vítima não precisou de atendimento médico, mas ficou com marcas de mordidas e socos no corpo.

OUTRO CASO SEMELHANTE NO NOVO ANGULO

Uma mulher foi agredida verbalmente pelo seu esposo e pediu separação. A ocorrência foi apresentada no bairro Novo Angulo onde a jovem de 21 anos mora com seu companheiro e seus quatro filhos. 

OUTRO E ÚLTIMO CASO SEMELHANTE NO MESMO DIA

E por fim, um jovem de 22 anos agrediu fisicamente sua ex-namorada de 19 anos no Jardim Amanda nessa quarta-feira (4). Além de socos, ela foi agredida com ponta-pés. A vítima relata que tem muito medo, pois o ex-companheiro anda armado.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

 

Compartilhe com um amigo: