O cantor de funk, MC Gui virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a noite de ontem (21). Ele está sendo massacrado por internautas pois humilhou uma criança, de nome Jully, durante um passeio na Disney.
O vídeo compartilhado por ele no stories do Instagram mostra claramente o momento em que tira sarro da menina, que aparentemente está de peruca. Alguns sites noticiaram que ela estaria passando por um tratamento contra o câncer.
Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!, declara Gui, entre risadas enquanto filma a criança. A menina se mostrou bastante incomodada e parecia não entender o motivo da piada.
Após a repercussão negativa, o cantor apagou o post e gravou uma série de vídeos tentando justificar a humilhação que fez a criança sofrer. “Não fiz bullying. Fiquei impressionado porque estava muito parecido com a personagem da Boo, da animação Monstros S.A, certo?. Dei risada porque nunca vi aquilo.”
Após ser massacrado na internet por anônimos e famosos, tudo indica que o castigo pela falta de empatia chegou.
O cantor já está sofrendo prejuízos financeiros. Uma escola de idiomas teria cancelado um show do cantor marcado para o próximo dia 31. “Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informou a nota.
Além disso, há rumores de que Gui pode perder a vaga em um grande show que acontecerá no Anhembi (SP) neste próximo final de semana. Os organizadores do evento estão preocupados com a repercussão negativa.
Um patrocinador do cantor também pretende suspender o contrato ainda nesta terça-feira (22).
Direto da Redação
TV Hortolândia