Guarda Municipal agride homem em trânsito em Indaiatuba

Guarda Municipal agride entregador com bastão; ação foi filmada

Guarda Municipal agride homem em trânsito em Indaiatuba
Guarda Municipal agride entregador com bastão de beisebol registrado por uma câmera de segurança

No último sábado, dia 21, um guarda municipal de Indaiatuba foi temporariamente afastado de suas funções, em razão de agredir um entregador com um bastão de beisebol durante uma briga de trânsito. O incidente ocorreu na Avenida Domingos Ferrarezzi, no Jardim Regina, e o afastamento foi confirmado pela secretaria municipal de Segurança Pública.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

O conflito e as agressões surgiram após uma discussão e tiveram lugar em uma rotatória. As imagens registradas por uma câmera de segurança nas proximidades mostram os veículos envolvidos, o carro utilizado pelo guarda e a moto conduzida pelo entregador, parando na via. Ambos desembarcaram de seus veículos e um carro precisou manobrar para evitar a colisão.

O vídeo revela que a briga teve início por volta das 19h40 e, em um momento, o motorista do carro desce portando o que aparenta ser um bastão, atingindo o motoboy na parte inferior do corpo. O motociclista tenta se defender, e a briga somente cessa quando outra pessoa chega ao local e separa os envolvidos.

O entregador também registrou o rosto do agressor e, devido aos ferimentos causados pelo bastão que, segundo relatos, possuía pregos presos à madeira, procurou atendimento médico. Ele foi levado ao Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), onde recebeu tratamento e encontra-se em condições estáveis.

O autor da agressão é um membro da GCM (Guarda Civil Municipal) de Indaiatuba, cujo nome não foi divulgado. Além do afastamento preventivo de suas funções, a secretaria de Segurança Pública informou que o caso será encaminhado à corregedoria para investigação.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Câmeras de Segurança

Compartilhe com um amigo: