Homem é assassinado por vizinha após briga por barulho

Um homem de 32 anos perdeu a vida durante a madrugada de ontem (27) em Piracicaba, após um confronto com um vizinho. O incidente teve origem em queixas sobre o excesso de ruído vindo de outros residentes na mesma rua.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

O trágico episódio ocorreu no bairro Santa Teresinha. João Philippe Brandão Lopes de Deus sofreu um golpe de faca no pescoço e não sobreviveu aos ferimentos. Karen Juliana Souza da Costa, de 28 anos, foi detida em flagrante e admitiu o ato. Segundo sua versão, ela esfaqueou o vizinho em defesa do próprio irmão.

Conforme informações da Guarda Municipal, a altercação teve início nas primeiras horas da madrugada. Moradores vizinhos estavam causando barulho, o que perturbou o pai de João, que precisava trabalhar no dia seguinte e não conseguia descansar. João decidiu abordar os residentes para pedir que diminuíssem o barulho, mas não obteve cooperação. Pouco tempo depois, um motociclista teria provocado a família de João, ao se aproximar da casa e acelerar ruidosamente a moto, aparentemente de forma deliberada.

Após o incidente, João saiu de sua casa e a discussão recomeçou, culminando em confronto físico entre os vizinhos.

O pai de João o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Rezende, porém ele não resistiu aos ferimentos. As autoridades médicas alertaram a Guarda Municipal, que se dirigiu ao local para investigar o ocorrido.

De acordo com um agente da Guarda, a mãe de Karen inicialmente negou qualquer envolvimento no incidente, porém, após tomar conhecimento da confissão de sua filha, indicou onde a faca de cozinha utilizada no crime havia sido descartada. A faca e a motocicleta usada para causar o alarde foram apreendidas. A mulher foi detida em flagrante e conduzida à delegacia de plantão.

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Guarda Municipal

Compartilhe com um amigo: