Na noite de sábado (01), a equipe do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior foi acionada via COPOM para, a princípio realizar atendimento de desinteligência entre vizinhos.
Ao chegar ao local dos fatos foi realizado contato com a solicitante e suas filhas, que declararam as agressões realizadas por indivíduo, após uma tentativa de intervenção de sua genitora em uma discussão com a companheira do agressor, posterior foi realizado contato com homem e sua parceira que confirmaram a discussão, mas que por legítima defesa feriu sua genitora.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Diante dos fatos e das lesões visíveis na região testa e na mão esquerda, e as queixas de dores na cabeça do averiguado, as partes foram conduzidas ao pronto socorro do município de Monte Mor sendo atendidas, medicadas e liberadas pelo médico.
Posterior à ocorrência foi apresentada na delegacia do município de Monte Mor, onde a equipe realizou contato com o escrivão que cientificou o delegado de plantão que deliberou a confecção do BOPC Art°. 129 do código penal e lei Maria da Penha n° 11.340/06, permanecendo o agressor à disposição da justiça.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa: Divulgação/PM