Na noite de ontem (29), a 3ª Cia da Polícia Militar de Hortolândia realizava patrulhamento pela Rua Alzira Cassolato Ribeiro, no Jardim Minda, quando um indivíduo se evadiu após avistar a viatura, e apesar de buscas pela região não foi mais localizado.
Ao retornar à residência que ele se encontrava, a genitora do sujeito informou ter medida protetiva contra o filho pela Lei Maria da Penha, e que ele deveria manter a distância de pelo menos 300 metros.
Enquanto a equipe ainda conversava com a vítima, o indivíduo foi visualizado retornando para a residência, e novamente tentou fugir quando avistou os policiais, porém foi alcançado e detido. Por estar extremamente agressivo foi necessário o uso de algemas.
Como o homem reclamava de náuseas, a equipe o levou até o Hospital Mário Covas para receber atendimento médico. Após medicado, o indivíduo continuou apresentando resistência e foi necessário o uso de força física para contê-lo.
Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi determinado que ele permanecesse à disposição da justiça.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão