Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (16) na Rua Benedicta Pires de Assis, no Remanso Campineiro, em Hortolândia. Ele é suspeito de roubar uma motocicleta e um aparelho celular, além do porte ilegal de arma de fogo.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
A 3ª Cia da Polícia Militar recebeu um chamado de roubo no qual a vítima informou que teve sua motocicleta na cor vermelha roubada por dois homens em uma moto, e que a seguradora havia bloqueado o veículo, que possuí rastreador.
Os agentes então se locomoveram até o condomínio residencial, onde o veículo foi localizado na garagem, que fica no subsolo. A proprietária da vaga negou conhecimento sobre a motocicleta, mas seu neto afirmou ter comprado o veículo por R$ 1.200.
Entretanto, no apartamento foi localizada uma blusa preta em uma sacola próxima ao armário da cozinha, além de um revólver calibre .38 da marca Taurus, com seis munições intactas. No bolso do suspeito foram encontrados dois celulares, sendo um pertencente à vítima.
Diante dos fatos o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Hortolândia, onde foi reconhecido sem sombra de dúvidas pela vítima, bem como a arma do crime, a blusa e o capacete utilizados durante o assalto.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Polícia Militar