Um auxiliar de produção de 38 anos foi preso na madrugada de hoje (17), no Residencial Portal Bordon, em Sumaré. De acordo com testemunhas, o homem havia consumido álcool e cocaína, e após uma discussão matou o desempregado Ivan Bernardo, e feriu um frentista de 29 anos que também estava no local.
Segundo o depoimento prestado, Ivan teria dito que estava com vontade de matar alguém, iniciando uma discussão. Em seguida, o homem partiu para cima do acusado, que tomou a foice e revidou, o golpeando várias vezes. O frentista também foi atingido na confusão e fugiu em seguida.
Após deixar Ivan inconsciente, o auxiliar de produção arrastou o corpo por cerca de 300 metros para uma área verde, limpou a cena do crime e pegou carona com dois amigos para fugir do local, porém a PM (Polícia Militar) interceptou o veículo após denúncias de um homicídio na região, e encontraram o rapaz com manchas de sangue na roupa.
- Questionado, ele confessou o crime e informou que tentou apagar os vestígios. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e encontrou a vítima ainda com vida, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu – a causa da morte foi traumatismo craniano.
Diante dos fatos, o agressor foi preso e indiciado por homicídio e tentativa de homicídio contra o frentista, que segue internado porém sem risco de vida.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão