Três homem foram presos no Jardim Novo Ângulo em Hortolândia com 5,4 quilos de drogas. Durante a abordagem um dos suspeitos ofereceu aos Policiais um Carregamento no valor de R$3 milhões de reais.
Por volta das 10h da manhã a Polícia que fazia ronda no Jardim Novo Ângulo econtrou com dois rapazes em atitude suspeita. Um deles teria assustado ao ver a viatura da Polícia. Ao serem abordados foram encontrados grande quantidade de drogas no veículo onde estavam.
A bolsa com seis tíjolos e meio de maconha, um tijolo e outros pedaços de crack e uma sacola com 25 pedaços de maconha foram apreendidos. A princípio, um dos suspeitos tentou fazer um acordo com a Polícia ao oferecer duas armas em troca de ele não ser preso.
No apartamento foram encontrados uma Raurus calibre .380 e uma SCCY calibre 9mm. Ao sairem do apartamento, o suspeito tentou pela última vez fazer um novo acordo com os PMs e ofereceu TRÊS MILHÕES DE REAIS que receberia ao vender um carregamento de maconha. A Polícia não aceitou o acordo e os três suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para com o tráfico, posse de arma de fogo de uso restrito, corrupção ativa, desobediência e resistência.