De acordo com a PM (Polícia Militar), o homem de 52 anos que esfaqueou seis e matou três pessoas na tarde de ontem (21), em Piracicaba, já tinha passagem pela polícia. O crime ocorreu por volta das 15h15 e não tem motivação aparente.
Dentre as vítimas que foram escolhidas de maneira aleatória, duas mulheres e um homem, de 42, 55 e 68 anos, respectivamente, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Dois dos feridos foram socorridos em estado grave, mas ainda não se têm informações sobre o estado de saúde e recuperação das vítimas.
A Prefeitura de Piracicaba divulgou informações da PM de que o criminoso teria embarcado em um ônibus da linha 444 no TCI (Terminal Central de Integração). O homem teria iniciado os ataques quando o veículo trafegava pela Avenida Armando Salles.
O ônibus foi interceptado a seis quarteirões do TCI por uma viatura da PM que estava na mesma avenida. A Guarda Municipal chegou em seguida prestou apoio à ocorrência, enquanto o indivíduo ainda estava dentro do ônibus e portando o facão.
A Prefeitura de Piracicaba lamentou o ocorrido e afirmou se solidarizar com as famílias das vítimas. A empresa responsável pelo transporte coletivo na cidade também afirmou que está acompanhando o caso.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Prefeitura de Piracicaba