Homem rouba comércio no centro de Sumaré e ao ser preso diz que é do PCC e que iria retornar

Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem foi preso após roubar uma loja de produtos de higiene pessoal na manhã da última quarta-feira (11 de novembro) na Avenida Sete de Setembro, em Sumaré. Ao ser preso, o suspeito disse que pertencia ao PCC e que iria retornar ao local.

A equipe da Polícia Militar (PM) fazia o patrulhamento pela região central da cidade, quando foi acionada por um funcionário da loja sobre um roubo. A testemunha informou que o autor do roubo fugiu a pé.

Os policiais localizaram o suspeito e conseguiram abordá-lo. Com o homem foi localizado apenas um telefone celular. O suspeito já é conhecido da PM na cidade por vários delitos e, indagado sobre o delito, confessou o roubo e que iria vender os produtos pois era usuário de drogas.

Já na loja, o homem notou a conversa entre os funcionários e dispensou uma sacola em que estavam os produtos dizendo que pertencia ao PCC e que iria voltar. Os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi levado ao 1º Distrito Policial e, posteriormente, para a cadeia pública de Sumaré.

Compartilhe com um amigo: