Um homem de 65 anos foi preso nesta segunda-feira (26) em Paulínia, acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos. Após o crime, o acusado, com a ajuda de um comparsa, deixou seu número de celular com a vítima para que ela entrasse em contato. A jovem chamou a Polícia Militar, que a levou à delegacia de Paulínia, onde ela relatou ter sido violentada sexualmente por dois homens em momentos diferentes e com pouco intervalo entre os atos.
FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
A adolescente contou que caminhava pela calçada quando um homem desconhecido a abordou, ameaçou e a forçou a entrar em um veículo. Ele a levou a uma região de chácaras e a estuprou. Depois da primeira agressão, o homem entregou a jovem a um segundo abusador, o idoso de 65 anos, que também a forçou a entrar no carro. O idoso a levou a um local desconhecido e cometeu o estupro.
Segundo o relato da vítima à polícia, o idoso a deixou perto da casa de uma amiga no bairro Leonor, em Paulínia. Antes de ela sair do carro, o suspeito anotou seu número de celular em um papel e entregou à jovem. Ao chegar na casa da amiga, a vítima ligou para a Polícia Militar, que a conduziu à delegacia. Na unidade policial, a jovem relatou o ocorrido e entregou o papel com o número do celular do abusador. Com essas informações e através do sistema, a polícia descobriu o endereço do idoso.
Os policiais militares da 4ª Companhia do 8º Batalhão foram até o endereço do acusado, no Jardim Santo André, em Hortolândia, onde prenderam o idoso e o levaram ao Plantão Policial de Hortolândia. Eles registraram um boletim de ocorrência por estupro e o acusado permaneceu detido. A Polícia Civil investiga a identidade do outro envolvido e o caso corre em segredo de Justiça.
ASSISTA TODOS OS DIAS AO JORNAL DA TV HORTOLÂNDIA ÀS 18h
Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA