Idoso de 85 anos foi preso em flagrante por suspeita de homicídio e tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (25), no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP).
O casal Airton da Silva, de 43 anos e Roselina Fantim, de 50 anos, estavam dentro de casa quando foi atacados a facadas e marretadas, no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP), na noite desta quinta-feira (25). O crime teria acontecido após uma discussão sobre o uso do carro do idoso, Airton que jogava videogame foi surpreendido pelas costa, com golpes de facadas e marretadas na cabeça, sua esposa foi socorrer o marido e acabou sendo golpeada também, Airton morreu na hora, já Roselina foi socorrida ainda com vida e levada ao Hospital Augusto de Oliveira (HAOC), seu estado de saúde é grave.
A Guarda Municipal foi acionada, chegando no local deparou com Airton caído no chão da sala, já sem vida e Roselina estava sobre o corpo de seu marido (Airton), a faca usada no crime foi encontrada no ralo do banheiro, já a marreta estava dentro do guarda roupas. A Perícia foi acionada e esteve no local colhendo dados para ajudar nas investigações, em que o idoso é o principal suspeito do ataque.
O idoso morava com a filha a seis anos, após sua mulher ser assassinada no mesmo local, o idoso chegou a ser acusado pelo assassinato da mulher dele em 2012, mas foi absolvido por falta de prova.
O caso foi registrado na Delegacia de Indaiatuba, onde será investigado, o idoso teve sua prisão preventiva decretada pela justiça.