Um mecânico de 24 anos de Valinhos passou quase 24 horas nas mãos de sequestradores em São Paulo depois de cair em um golpe de um aplicativo de relacionamento. Ele foi libertado na terça-feira (2) após ser resgatado em um cativeiro na Vila Penteado, na Zona Norte da capital paulista.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
A mãe da vítima contou que o filho saiu de casa na quarta-feira depois de marcar um encontro com uma mulher pela internet.
A mãe da vítima relatou que um dos bandidos fez contato com a família durante o sequestro e ameaçou a todos, ligando para o marido e, conforme as horas foram avançando, começou a fazer ameaças mais graves. Os criminosos ainda pediram que as vítimas enviassem prints do saldo das contas, para comprovar que estavam falando a verdade.
De acordo com o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Campinas, o jovem foi liberado após os criminosos perceberem que a polícia estava atrás do local do cativeiro. O jovem foi encontrado próximo ao local onde era mantido refém, em segurança.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa