No último sábado (08), os moradores do Jardim Paulista em Monte Mor foram surpreendidos por um crime bárbaro. Durante uma festa em família, um homem de 21 anos tentou estuprar e assassinar uma criança de apenas dois anos de idade.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Os familiares da vítima viram o acusado nos fundos da residência, segurando a criança contra a parede e com as mãos na boca da menina para abafar seus gritos. De acordo com a polícia, o suspeito havia pego uma faca na cozinha da casa antes do crime.
O acusado tentou fugir para uma área de mata quando percebeu que havia sido descoberto. No entanto, as pessoas que estavam na festa saíram à procura do criminoso e o encontraram 20 minutos depois. Eles lincharam o suspeito, revoltados com o que haviam testemunhado.
A Guarda Municipal chegou logo após o ocorrido, socorreu o homem e o levou para a delegacia. Ele irá responder por tentativa de homicídio. A criança foi levada para receber atendimento médico e, segundo a polícia, está bem.
O crime chocou e revoltou os moradores da cidade, que realizaram um protesto no domingo (09) para pedir justiça e medidas mais duras para crimes desse tipo.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão