Uma mulher identificada como Jessyli Gabriele Aparecida de Lima Godoy, de 28 anos, atirou na própria filha de apenas 9 anos e depois cometeu suicídio no Jardim Brasil, em Amparo, na manhã da última terça-feira (03).
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Segundo o boletim de ocorrência, Jessyli utiizou o revólver calibre 38 do pai para cometer o crime, e teria ligado para o marido horas antes dos disparos, pedindo para que ele dormisse no trabalho.
O Corpo de Bombeiros e uma equipe de socorristas foram acionados à cena do crime, porém, ao chegar no local, a vítima de apenas 9 anos já estava morta com um tiro no peito e outro na cabeça. A mãe estava agonizando sobre a cama com o revólver na mão direita e foi socorrida à Santa Casa de Amparo, onde não resistiu aos ferimentos e também morreu.
A Guarda Municipal realizou uma vistoria no imóvel e encontrou uma carta com destino à Polícia e outra com destino ao Corpo de Bombeiros sobre a mesa. Uma terceira carta estava destinada à família.
O irmão da mulher, de 34 anos, informou aos agentes de segurança a localização do esposo da vítima. Ao ser informado do caso, o homem passou mal e precisou ser encaminhado à Santa Casa Anna Cintra. De acordo com as investigações, um enfermeiro teria conversando com Jessyli, que solicitou uma ambulância logo após matar a criança, porém, ela desligou e atirou contra a própria cabeça em seguida.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e a Polícia Civil registrou o caso no Plantão de Polícia de Serra Negra, onde foi instaurado o inquérito.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Internet