Mais de 1.000 pessoas passaram na reinauguração da Feira Noturna da praça do roxo em Hortolândia

Mais de 1.000 pessoas passaram na reinauguração da feira noturna da praça do roxo em Hortolândia.

A reinauguração aconteceu na ultima sexta-feira (16) na praça do roxo no Jardim Nossa Sra Auxiliadora, também o local e conhecida como a praça do Unimais. 

Localizada na Rua Antônio João Amorim no bairro Nossa Sra Auxiliadora oferece uma ampla variedades de alimentos e produtos, como pastel, acarajé, hot dog, chopp, espetinhos e muito mais. 

Enquanto você desfruta das delícias e artesanatos locais, as crianças podem se divertir no Espaço Kids, uma área especialmente dedicada para elas. Lá, os pequenos encontram atividades recreativas e muita diversão em um ambiente seguro e acolhedor.

A feira noturna acontecerá todas as sexta-feira das 17:00 ás 22:00.

“Cada barraca representa o esforço e o empreendedorismo de pequenos produtores e comerciantes, muitos dos quais dependem dessas vendas para sustentar suas famílias. Além disso, a feira noturna atrai turistas e moradores, gerando um fluxo contínuo de pessoas que impulsiona a economia local.” Diz Secretário de Desenvolvimento Dimas Pádua. 

“A feira também é um espaço de convivência, onde as pessoas se reúnem para socializar e apreciar a cultura local. Esse ambiente vibrante, com música ao vivo e uma atmosfera acolhedora, faz com que a feira seja um ponto de encontro para a comunidade, fortalecendo os laços sociais e promovendo a inclusão e diversões para as crianças.” Completa Secretário Adjunto Rodrigo Oliveira.

“Ao comprar na feira noturna, os visitantes estão contribuindo diretamente para a sustentabilidade econômica gerando empregos e rendas da região. Cada compra ajuda a manter a economia local ativa, garantindo que os pequenos negócios continuem prosperando. Em resumo, a feira noturna é muito mais do que um simples mercado é um motor vital para o desenvolvimento econômico e social na nossa cidade de Hortolândia.” Finaliza Geraldo Amarante, Diretor do Desenvolvimento Econômico.

Compartilhe com um amigo: