Uma mulher morreu atropelada na noite desta quinta-feira (31) no Jardim Amanda 2, em Hortolândia, o pai embriagado ensinava o filho de 8 anos a estacionar o veículo.
Segundo o boletim de ocorrência o motorista estava embriagado, e se recusou a fazer o teste de bafômetro mas os policiais constataram mudanças na atitude dele também na aparência e por isso ele foi preso vai responder por homicídio culposo, ele foi encaminhado para a cadeia pública de Sumaré.
O caso aconteceu no Jardim Amanda 2, no boletim de ocorrência consta ainda que ele estava ensinando ensinando filho de 8 anos a estacionar o carro, e o filho acabou acelerando.
O Carro na marcha ré, desgovernado derrubou o portão da garagem e atropelou uma mulher de 55 anos que estava do outro lado da rua, ela teve uma parada cardíaca, foi socorrida pelo SAMU à UPA do jardim Amanda, mas ela não resistiu.
A a vítima era casada tinha três filhos e quatro netos, o dono do carro, passou a noite prestando depoimento na delegacia e ficará preso.
Direto da Redação
TV Hortolândia