“Me chutaram e me jogaram no chão” relatam vítimas do assalto no São Gabriel em Hortolândia

Criminosos tocaram o terror na noite dessa segunda-feira (9) no Metropolitan Office Tower em Hortolândia. Segundo as vítimas eles estavam super agressivos. “Me chutaram e me jogaram no chão” relatou uma das vítimas. Outro disse que pensou na família quando sentiu a arma mirada na cabeça dele. “Pensei que iria morrer”.

Pelo menos três assaltantes invadiram várias lojas de dentro do centro comercial. Eles renderam um motoboy que iria fazer a entrega de pizza no shopping. Funcionários da portaria foram rendidos pelos criminosos armados e logo após fazerem o assalto fugiram em disparado. Uma das vítimas em entrevista ao comunicador José da Rádio Digital Pop disse que pensou que iria morrer quando viu a arma na cabeça dele.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Um dos lojistas calculou prejuízo em mais de dez mil reais. Um dos alvos foi uma loja de celulares e alto valor da marca Apple. Segundo as vítimas, os criminosos estavam extremamente violentos e tacaram o terror no local. “Me chutou e me jogou no chão”, relatou outra vítima que tinha ido buscar a filha dele no estabelecimento. Eles usaram o veículo dessa vítima para a fuga.

Houve perseguição policial no Parque Socioambiental Lago da Fé e um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. Um outro comparsa conseguiu fugir e até o fechamento dessa edição não foi identificado. Pelo menos três criminosos estão envolvidos nessa ação. O prédio fica no Parque São Gabriel, região nobre da cidade perto do Hotel Druds e de grandes condomínios de alto padrão além de colégios particulares.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo: