Ícone do site TV Hortolândia

Médico dermatologista é acusado de abuso sexual contra pacientes

Um renomado médico dermatologista da cidade de Jundiaí é acusado de ter cometido abuso sexual contra oito mulheres.

Uma jovem de 19 anos, que havia passado por consulta, foi a primeira a procurar a polícia para relatar o caso, uma segunda vítima também procurou a polícia para denunciar o médico pelo mesmo crime.

A partir daí começaram aparecer mais vítimas que procuraram a Delegacia especializada de Defesa da Mulher-DDM, em menos de um mês de investigações, já são oito vítimas, mais uma testemunha que relatou ter presenciado atos de abuso cometidos contra pacientes, além de ter sido vítima de assédio.

Uma das vítimas contou que estava no banheiro do consultório, quando o médico abriu a porta e a ficou observando por alguns segundos, até que, assustada, ela fechou a porta. Logo após sair do banheiro, o médico teria comentado. “Agora somos íntimos, depois da forma como eu a vi”, relatou a vítima.

De acordo com a delegada responsável pelo caso todas as vítimas relataram terem sido abusadas da mesma forma, durante a consulta. Além dessas oito, existe ainda uma nona depoente, ex-funcionária do investigado, que será incluída no inquérito como testemunha.

Outras possíveis vítimas entraram em contato com a DDM para comentar abusos, mas ainda não compareceram para formalizar a queixa.

Com a evolução do caso a delegada entrou na justiça pedindo um mandado de busca e apreensão no consultório do médico. Investigadores estiveram no consultório e levaram computadores, que serão encaminhados para a perícia. 


Direto da Redação 


TV Hortolândia

Compartilhe com um amigo:
Sair da versão mobile