Ícone do site TV Hortolândia

Morre segunda vítima de acidente causado por motorista bêbado

Morreu, na Santa Casa de Misericórdia de Valinhos, no final da manhã desta segunda-feira (28), a segunda vítima de um acidente entre uma  motocicleta e um carro, em Valinhos.
 
Um homem foi preso por estar dirigindo  embrigado, ele dirigia o carro que invadiu a contramão e acertou a motocicleta.

A condutora da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há informações sobre o velório e o enterro.
 
 
 
Entenda o caso
 
Um acidente que aconteceu na madrugada, deste domingo em Valinhos, acabou deixando uma motociclista morta e seu companheiro em estado gravíssimo. Por volta das 4h44 deste Domingo (27), quando um casal transitava de motocicleta pela Avenida Alfredo Zacarias, sentido centro -bairro.

Na divisa entre Jardim Morada do Sol e Universo, foram surpreendidos por uma Parati, que vinha no sentido contrário, mas invadiu a via que transitava a motocicleta e colidiu contra a mesma. 

Uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas devido a gravidade dos ferimentos, constatou que a condutora da motocileta estava em óbito.

Seu companheiro e garupa, foi socorrido em estado grave para Santa Casa de Valinhos. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência, o condutor da Parati, disse no local do acidente aos policiais, que chegou em um clube em Vinhedo, por volta da 0h, permanecendo até próximo ao horário do acidente, quando ia em direção a sua residência.

Ele disse que tomou três cervejas e que invadiu a pista contrária, provocando o acidente. Na delegacia, ele mudou a versão, alegando que não se lembrava de nada, mas concordou em fornecer seu sangue para Exames de Dosagem Alcoólica. 

Investigadores foram acionados pelo delegado plantonista e conduziram o mesmo ao IML para coleta de Exames. Ele foi preso em flagrante e conduzido à cadeia Anexa ao 2° Distrito Policial de Campinas, no bairro São Bernardo, onde passará por Audiência de Custódia.

A Santa Casa de Valinhos, informou que a vítima sobrevivente (o garupa), está internado em estado muito grave, sem passar detalhes. 


Direto da Redação


TV Hortolândia

 
Compartilhe com um amigo:
Sair da versão mobile