A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na manhã deste domingo (6), em Santa Bárbara d’Oeste. A mulher de 36 anos foi agredida pelo marido de 43 anos e pelo filho, de 21. Os dois desferiram socos e chutes contra a vítima, que acionou a polícia.
Chegando ao local, no bairro Chácaras do Recreio Paraíso, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. A briga teria começado durante o aniversário da filha da vítima – os agressores se defendem dizendo que também foram agredidos.
Segundo a mulher, ela caiu no chão após seu marido lhe atingir com um soco no olho, e enquanto estava caída foi alvo de diversos socos e chutes na boca e na cabeça.
Já de acordo com o marido, a mulher teria arranhado as costas do filho do casal e mordido sua canela quando tentou apartar a briga. O filho confirmou a versão do pai, e confessou ter acertado a mãe com um chute na boca enquanto ela estava no chão.
Questionado pelos policiais, o filho confessou que havia um simulacro de arma de fogo na residência. Os dois agressores haviam feito o uso de drogas, e assim como a vítima, de bebida alcoólica.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao Pronto Socorro Dr. Edson Mano e em seguida ao Plantão Policial, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência de lesão corporal e determinou a apreensão do simulacro. Em seguida, ambas as partes foram liberadas.
Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/PM