Ícone do site TV Hortolândia

Nova tendência na política nacional já é adotada em Hortolândia

Nas Eleições 2024, nas grandes capitais brasileiras onde a disputa entre a direita e a esquerda é acirrada, o destaque vai para aqueles que demonstram interesse em dialogar com os dois lados para governar. Minas Gerais ilustra bem essa situação. Enquanto Bruno Engler, do PL, disputa o segundo lugar com Duda Salabert (PDT), Mauro Tramonte, do Republicanos, lidera com mais de 27% das intenções de voto na capital mineira. Nas últimas pesquisas eleitorais, o candidato do ex-presidente Bolsonaro (PL) não tem chances de ser eleito.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Em Hortolândia, a coligação que está à frente mantém uma campanha que alinha partidos da direita e da esquerda. Para atender às necessidades do povo, a ideologia política não deve ser um obstáculo. A necessidade de superar barreiras partidárias é evidente para construir uma política mais democrática e benéfica para todos.

Em Hortolândia, Republicanos, PSB, Podemos, Progressistas, PSD, PC do B, PV e PT se uniram na campanha eleitoral para formar a Coligação que tem o candidato Zezé Gomes e vice Cafu.. Mesmo sendo do Republicanos, o mesmo partido do atual Governador do Estado de São Paulo, Zezé consegue dialogar com lideranças estaduais e federais tanto da direita quanto da esquerda. Esse diálogo pode ser uma das razões pelas quais Hortolândia tem recebido verbas para a cidade.

O candidato a vice na chapa é Cafu, que já foi secretário de Governo e tem um extenso histórico político com lideranças do PT e de outros partidos. A chegada de Cafu a Hortolândia, há mais de 10 anos, quando Ângelo Perugini era prefeito, é considerada uma grande conquista para o município. Com sua influência em São Paulo e Brasília, a vinda de recursos para a cidade tornou-se comum, e Hortolândia continua em constante desenvolvimento, sempre recebendo grandes empresas e realizando importantes obras.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Compartilhe com um amigo:
Sair da versão mobile