Ícone do site TV Hortolândia

Pai morre esfaqueado ao defender filha de ex-companheiro

Viatura Policial e câmera

Uso de câmeras deixa de ser obrigatório para ações policiais em SP

Na noite desta quarta-feira, um homem de 65 anos foi esfaqueado ao tentar proteger sua filha de ameaças feitas pelo ex-companheiro. O incidente ocorreu na residência da família, localizada no bairro Santa Rita, em Santa Bárbara d’Oeste. O homem, identificado como Antonio Itanólis, foi levado ao Pronto-Socorro Edison Mano e posteriormente transferido para o Hospital Santa Bárbara devido à gravidade do ferimento, porém não resistiu e veio a óbito.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

 

A confusão teve início após um desentendimento entre uma dona de casa de 35 anos e seu ex-marido, de 33 anos, devido ao fato de ela ter registrado uma denúncia contra ele na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) no mesmo dia. O ex-marido não aceitava a separação e continuava a importuná-la.

Por volta das 20h, o agressor foi até a casa da ex-mulher e durante a discussão chegou a ameaçá-la com uma faca, além de ameaçar outros familiares presentes.

Antonio tentou proteger sua filha e acabou sendo esfaqueado na região do abdômen. O agressor rapidamente deixou o local levando a faca, mas a abandonou no corredor da residência. O idoso foi socorrido por um de seus filhos ao Pronto-Socorro e, posteriormente, foi encaminhado ao hospital, onde veio a falecer na tarde de quinta-feira.

A dona de casa informou à polícia que viveu com seu ex-marido por 16 anos e tiveram três filhos juntos, de 4, 9 e 13 anos de idade, mas estavam separados há quatro meses, e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

O delegado titular, Antonio Donizete Braga, afirmou que as primeiras investigações sobre o caso já foram iniciadas, porém a condução do caso ficará a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Direto da Redação

Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa: Rovena Rosa/Agência Brasil

Compartilhe com um amigo:
Sair da versão mobile