Novos casos suspeitos de coronavírus na região foram divulgados nesta sexta-feira (31). Na quinta-feira (30) foi divulgado um casos suspeito da cidade de Paulínia, trata-se de um homem de 45 anos que esteve na China recentemente, ele apresentou febre, tosse, coriza e dificuldades para respirar após desembarcar no Brasil.
O segundo caso suspeito da cidade de Paulínia é da enfermeira que atendeu o homem de 45 anos num hospital da rede privada de Saúde em Campinas. O atendimento teria acontecido no dia 24 e ontem a mulher de 30 anos teria apresentado tosse, coriza e febre baixa. Hoje, sexta-feira, ela apresentou apenas tosse e coriza. A mulher foi liberada para casa e indicada a usar máscara e permanecer em isolamento domiciliar. A saúde do marido dela está sendo monitorada.
Um terceiro caso suspeito é investigado na região, trata-se de uma criança de 3 anos que mora em Americana (SP). Ela teria viajado para a China recentemente e apresentou febre, coriza e dor de garganta. A criança está em isolamento domiciliar e estável.